ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

05/05/2013

PREFEITURA DO RIO PAGA BÔNUS PARA 105 MIL SERVIDORES NO DIA 17 DE JUNHO


Retirado do site do jornal Extra.

Publicado em 04/05/13 08:00

O prefeito Eduardo Paes assinou o decreto Foto: Arquivo
Djalma Oliveira
O prefeito Eduardo Paes determinou, por meio de um decreto a ser publicado na próxima segunda-feira, no Diário Oficial, a data de pagamento do bônus de desempenho para 105 mil servidores municipais, de 33 órgãos, que bateram ou superaram as metas na avaliação do ano passado. O dinheiro será depositado em 17 de junho, por intermédio de uma folha suplementar. Inicialmente, a data programada era 15 de junho, mas, como cairá num sábado, ficou para o primeiro dia útil seguinte. O valor da gratificação vai variar entre meio e dois salários do funcionário.

O decreto determina que o servidor terá direito ao bônus se tiver trabalhado, pelo menos, 274 dias, em 2012, num órgão que tenha sido contemplado com a gratificação. Para receber meio salário, o funcionário de Prefeitura do Rio tem que ser lotado num setor que tenha obtido, no mínimo, 8 na nota de avaliação de desempenho.

Também pelo decreto, a data de pagamento do bônus aos servidores da Secretaria de Educação será decidida após a divulgação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.