ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

07/03/2013

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO TÊM DIFICULDADES PARA IMPRIMIR COMPROVANTE DE RENDIMENTO


Retirado do site do jornal Extra.

Publicado em 06/03/13 08:00

Página eletrônica do Portal do Servidor Foto: Reprodução da internet
Djalma Oliveira

Servidores estaduais estão reclamando de dificuldades para imprimir, na internet, os comprovantes de rendimento de 2012. Muitos deles queriam fazer a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2013 logo no início do prazo para entrar nos primeiros lotes de restituição, mas tiveram problemas com o informe. Segundo a Secretaria de Planejamento, os documentos estão no Portal do Servidor (servidor.rj.gov.br), mas o movimento nesses primeiros dias tem sido muito grande, congestionando o site.
Para obter o comprovante pela internet, é preciso informar o número da Identidade Funcional e a senha usada para acessar o contracheque. Esta semana, o governo do estado começou a entregar o informe impresso para os servidores ativos nos locais de trabalho e a enviar o documento pelos Correios para os inativos e os pensionistas.


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-estado-do-rio-tem-dificuldade-para-imprimir-comprovante-de-rendimento-7751818.html#ixzz2MrXzUgud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.