ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

27/06/2013

PARALISAÇÃO CONJUNTA 27/06 - REDE ESTADUAL E MUNICIPAL DO RJ

Estou com muita correira, mas essa semana volto com as postagens.


3 comentários:

  1. Neste dia 27 de junho eu e alguns professores do CEAP – Colégio Estadual Antônio Pecly em Cordeiro - RJ nos mobilizamos e, diante das circunstâncias que dizem respeito não somente à Educação em nosso Estado mas principalmente ao que acontece em nosso país, decidimos aderir à paralisação que aconteceu em todo o Rio de Janeiro. Uma assembléia se reuniu hoje para deliberar sobre questões ligadas a participação dos professores nesse movimento que é de interesse nacional e entendemos que nós, professores e formadores de opinião, não podemos nos omitir diante dessa realidade.
    Entendemos também e respeitamos os colegas que se posicionaram de forma contrária à paralisação e gostaríamos que nossa postura fosse respeitada. Peço desculpas em meu nome e de meus colegas participantes da paralisação aos pais e/ou responsáveis por eventuais transtornos, mas não podemos simplesmente achar que nossa decisão não faz diferença e permitirmo-nos cair na conformidade.
    A atuação do professor vai muito além de sua sala de aula e este é o momento de demonstrarmos realmente no que acreditamos e o que realmente queremos pela educação e para o país.

    Eugênio Calvo / Cordeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. Olha eu e os alunos vamos se juntar para fazer uma greve dia 27 nois se encontramos lá o município ja esta ruim mais bota educação em jogo!a fala serio !!!! :3 grata Roberta dias /rj

    ResponderExcluir
  3. É isso ai vamos vejo vcs lá prof Carla Araújo Rj

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.