ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

31/07/2012

SINDICATO DE PROFESSORES APRESENTA REIVINDICAÇÕES A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CUIABÁ


Retirado do site O Documento.


31/07/2012 - 11h07  
Da Redação


O secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis, se reuniu, na tarde de segunda-feira, com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), João Custódio, a fim de ouvir e entender as reivindicações do grupo.


Na reunião, estiveram presentes a secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel; o diretor de Gestão Educacional, Gilberto Fraga Melo; a diretora de Recursos Humanos, Dilma Alves da Silva; e a diretora de Ensino, Elenir Honório Amaral, que juntos ao secretário, deram um retorno ao presidente do Sintep-MT e à sua equipe.


“Este primeiro momento com o secretário Silvio foi muito bom. Um dos principais assuntos que tratamos foi sobre a recomposição salarial, e ele demonstrou interesse em encaminhar o que está pendente. Esperamos ser atendidos nas nossas próximas reivindicações”, disse Custódio.


Além disso, foram discutidas as pendências de elevação de nível, licença prêmio e aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.