ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
11/07/2012
SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL RECEBEM BÔNUS DE ATÉ UM SALÁRIO E MEIO EM AGOSTO
Retirado do site do jornal O Dia.
Existe um boato que diz que a prefeitura vai "dar" o 14º para todas escolas (medida eleitoreira??) e a bonificação das metas seria um 15º. Parece que o D.O. oficioso do governo já sacramentou o que vai acontecer.
11.07.2012 às 00h31
POR ALESSANDRA HORTO
Rio - Os 40 mil professores, 10.256 funcionários de apoio administrativo e 1.072 diretores de escolas da Secretaria Municipal de Educação do Rio recebem, em agosto, até um salário e meio adicional por terem alcançado as metas do Acordo de Resultados. A maior premiação — 14º salário e mais 50% — será paga a professores e funcionários das Escolas do Amanhã, localizadas em regiões controladas pelo tráfico, pela milícia ou recém-pacificadas. Todos as demais unidades que cumpriram metas receberão 14º salário adicional.
O valores serão calculados de acordo com os resultados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que serão divulgados peloMinistério da Educação no início do próximo mês. A data de pagamento vai depender do tempo de apuração dos dados e aplicação nas matrículas.
Quem lecionar em duas escolas receberá o bônus dobrado, caso as duas unidades tenham batido a meta. Mas há um limite de faltas justificadas para o servidor não perder o bônus. Com mais de cinco faltas justificadas ou afastamentos, o funcinários não recebrá o adicional.
Marcadores:
BÔNUS,
REDE MUNICIPAL RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.