ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

30/07/2012

ATENDIMENTO AMBULATORIAL DO IASERJ MIGRA PARA UNIDADE MARACANÃ A PARTIR DE 06/08


Retirado do site R7.
O pessoal da resistência tem conseguido adiar o fim do IASERJ no centro praticamente um mês inteiro. Vamos ajudar o povo pessoal.


Maracanã terá capacidade de aumentar o número de atendimentos em 80%
  
Do R7 | 25/07/2012 às 22h38


O atendimento ambulatorial do Hospital Central do Iaserj (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio) passará a ser feito no Iaserj do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, a partir do próximo dia 6 de agosto. A declaração é da Secretaria de Saúde do Estado, que também informou que durante os dias 26 de julho a 3 de agosto, as consultas continuarão a ser realizadas no Hospital Central do Iaserj. 


A decisão foi tomada nesta quarta-feira (25) pela Comissão Mista formada por representantes do Governo do Estado, de servidores do Iaserj e mediada pelo Ministério Público estadual. A próxima reunião da comissão está marcada para o dia 15 de agosto, após a migração do serviço para o novo endereço, que fica na Rua Jaceguai, na Tijuca, zona norte do Rio.

A Secretaria de Estado de Saúde entrará em contato com aqueles que têm consultas agendadas após o dia 3 de agosto, informando do novo local. Em caso de dúvidas, o paciente deverá ligar para a Ouvidoria da SES pelo telefone 0800 025 55 25.


Na reunião da Comissão, foi apresentada a atual produtividade do ambulatório que funciona atualmente no Iaserj Central e discutida a ampliação da capacidade do serviço. A média de atendimentos, conforme informado pela equipe do Iaserj, é hoje de 5.814 procedimentos por mês. Com a migração do serviço para o Iaserj Maracanã e funcionando em dois turnos, o ambulatório terá capacidade para fazer 10.560 atendimentos.


Transporte de pacientes 


A Secretaria de Estado de Saúde vai manter duas vans no Hospital Central do Iaserj pelo período de 6 a 17 de agosto para levar ao Maracanã os pacientes que não conseguirem chegar à nova unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.