ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

31/07/2012

PROFESSORES DA BAHIA EM GREVE FAZEM ASSEMBLEIA NA QUARTA (01/08)


Retirado do site do sindicato dos professores APLB.


A GREVE CONTINUA.PASSEATA ATÉ A FONTE NOVA. À TARDE REUNIÃO NO MP FEDERAL. ASSEMBLEIA NA QUARTA-FEIRA (01/08)

27 DE JULHO DE 2012
Na assembleia realizada nesta sexta-feira (27), no Colégio Central, a categoria decidiu manter a greve iniciada em 11 de abril. Os professores unidos  entoavam “Na Alba ou na rua a greve continua!”.  Após a assembleia, todos saíram em caminhada até a Fonte Nova.

Ainda na tarde desta sexta-feira dirigentes do sindicato e do comando de greve foram até eunião no Ministério Público Federal do Trabalho. Lá, tiveram uma audiência coim o procurador Rômulo Barreto de Almeida. Definiu-se que o MPFT fará contato com o governo estadual na segunda-feira, pela manhã, numa tentativa de convencê-lo a mandar alguns dos seus represeantes sentar-se à mesa de negociações com os professores.

Na próxima  quarta-feira, 1º de agosto, às 9 horas, assembleia geral no Colégio Central.

Um comentário:

  1. essa greve já deu o que tinha que dá. o governo já conseguiram acabar com o ano letivo,o mais engraçado nessa historia é que para os professores particular em sete dias o governo arranjou dinheiro para dar o aumento que eles pediram e para os estaduais até hoje não tem dinheiro.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.