Retirado do site do SEPE Caxias e do canal do youtube Vampireth.
Do site do Sepe Caxias: Os profissionais da rede municipal de Duque de Caxias realizaram hoje (06/07) uma manifestação na porta da prefeitura, em Jardim Primavera.
Entre as reinvindicações, foi cobrado o calendário de pagamento dos servidores, o pagamento de aposentados junto com ativos até o 5º dia útil, uma solução para os constantes atrasos de salários e desrespeito aos trabalhadores terceirizados da educação e a solução para o problema da merenda.
Porém, para a prefeitura, é proibido falar de todos esses problemas no microfone em praça pública. Por ordens "superiores", a PM cortou o som e apreendeu o carro.
UM VERDADEIRO ABSURDO! Mas isso não nos calou, e acendeu a nossa revolta. Ocupamos as escadarias da prefeitura e no "gogó" continuamos o nosso ato até sermos recebidos oficialmente pelo secretário de administração, que nos garantiu que os problemas denunciados serão discutidos nos próximos dias entre o Sepe, a Secretária de Educação e a Secretaria de Fazenda.
ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
06/07/2012
PREFEITURA TENTA IMPEDIR SEPE CAXIAS DE FAZER PROTESTO
Marcadores:
Duque de Caxias,
MANIFESTAÇÃO,
SEPE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.