ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

17/06/2012

SERVIDOR ESTADUAL DO RIO QUE NÃO FEZ RECADASTRAMENTO TERÁ SUSPENSÃO DE SALÁRIO ADIADA

Retirado do site do jornal Extra.


Publicado em 13/06/12
Sérgio Ruy Barbosa anunciou que suspensão de salário vai ficar para depoisSérgio Ruy Barbosa anunciou que suspensão de salário vai ficar para depois Foto: Fábio Costa
Djalma Oliveira
Os nove mil servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio que ainda não fizeram o recadastramento pelo programa Identidade Funcional não terão seus pagamentos suspensos, como estava previsto para ocorrer no próximo mês (quando sai o vencimento de junho). Eles poderão se inscrever no único posto que ainda faz o cadastro, na Avenida Erasmo Braga 118, térreo, no Centro do Rio.


O secretário estadual de Planejamento, Sérgio Ruy Barbosa, disse que a suspensão dos salários não está descartada, mas ocorrerá futuramente, em data a ser anunciada. Segundo Barbosa, a secretaria está concentrada na implantação do novo sistema de gestão de pessoal.
Para atualizar os dados, é preciso levar o comprovante da conta bancária na qual o estado deposita o pagamento (talão de cheque, cartão ou extrato) e originais de contracheque, carteira de identidade e CPF. No ato do recadastramento, o servidor terá suas impressões digitais coletadas para que a identidade seja emitida. De acordo com o governo, mais postos serão abertos em outras cidades do estado, mas somente após a suspensão do salário, que está valendo para quem foi convocado três vezes pelo governo e não compareceu em nenhuma delas.
Para mais informações, servidores, aposentados e pensionistas podem entrar no site www.idfuncional.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.