ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

09/05/2012

SEPLAG CRIA CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR PELO TWITTER


Retirado do site da SEPLAG.
Você não precisa entrar no twitter da SEPLAG, pois mais abaixo na coluna da esquerda (depois dos links de notícias da SEEDUC) pode acompanhar as perguntas e respostas. Mas pra fazer questionamentos não tem jeito tem que ter conta no twitter e direcionar para a SEPLAG.


PLANEJAMENTO E GESTÃO
27/04/2012 - 16:58h

 » Assessoria de Comunicação Social
Começa a funcionar a partir desta quarta-feira, 2 de maio, o twitter @SeplagRJ. Com isso, ganha um novo canal de comunicação com o servidor público.


A Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro (Seplag) tem um novo canal de comunicação com o servidor público: começa a funcionar a partir desta quarta-feira, 2 de maio, o twitter @SeplagRJ. Nele, o servidor – e o cidadão fluminense – poderá se informar das ações da Seplag, datas de pagamento, tirar dúvidas sobre o RH, fazer sugestões e comentários, entre outros.

O @SeplagRJ vai responder às questões que envolvem o planejamento e a gestão do Estado do Rio de Janeiro. Além dos assuntos relativos ao servidor estadual, o Twitter da Seplag também vai abordar aqueles ligados às áreas da Secretaria: Orçamento, Planejamento, Compras Públicas e Patrimônio Imobiliário do Estado.

Para o secretário Sérgio Ruy Barbosa, “o Twitter é uma das formas de comunicação mais urgentes e eficazes dos tempos atuais. A Seplag, no seu processo de modernização, é mais uma secretaria a colocar à disposição do cidadão um canal direto, rápido e de alta interação”.

Para adicionar a Seplag no seu Twitter, vá em http://www.twitter.com/seplagrj e clique em “seguir”. Você pode acessar de qualquer computador, tablet ou smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.