ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

26/01/2012

INTRODUÇÃO DE ABAS, CLIPPING EDUCACIONAL E VÍDEOS

Estou introduzindo abas que redirecionam para postagens que acho que valham a pena manter em destaque. Geralmente colocava links nas colunas laterais, mas acredito que o visual e a funcionalidade desse jeito ficaram bem legais.

Essas mudanças vieram porque me lembrei de cadastrar no site CONSAE para receber o Clipping educacional. Esse serviço é gratuito e mandam todo dia reportagem sobre educações publicadas em jornais, revistas e sites. Conhecia esse serviço desde 2003.

Entretanto, seria um pouco complicado postá-los diretamente no acampagreve, por isso criei outro blog o http://www.clippingeducacional.blogspot.com/. A barra do mesmo nome redireciona para esse blog.

Criei também uma aba para acessar o meu canal do youtube fps31 com minhas filmagens da greve de 2011.

Esse processo de abas pode dar mais agilidade para diversas opções dentro do acampagreve.

Espero que todos tenham gostado e estejam a vontade para sugerir novos temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.