Retirado do site do Correio de Sergipe.
Data: 30/07/2011
O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino – Sindipema – realizou na tarde de ontem, mais uma assembleia para decidir sobre o movimento da greve que permanece sem resposta do poder público do Estado. Os professores estão há mais de 50 dias em greve, em decorrência da falta do pagamento do Piso Salarial na Carreira, referente à lei 11.738/08.
De acordo com a presidente do Sindipema, Vera Maria Oliveira Santos, a partir da próxima semana serão organizados outros movimentos na intenção de chamar a atenção do poder público, para que haja resolução à questão desse grande problema que afeta a classe dos professores da rede municipal.
“Esperamos que o governo atenda a nossa reivindicação do piso no plano de carreira, pois é um direito de todo professor. Até agora não temos resposta nenhuma do governo municipal, o que nós temos são posicionamentos públicos na imprensa, e durante entrevista que o prefeito de Aracaju , Edvaldo Nogueira, deu a uma emissora de rádio, foi de que nós professores estaríamos de férias, mas gostaríamos de salientar que estamos em greve”, ressalta a presidente do sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.