ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

23/05/2013

REDE MUNICIPAL DE PAULO DE FRONTIN ENTROU EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


Retirado do site do SEPE.

23/05/2013

Os profissionais da educação da rede municipal de Engº Paulo de Frontin aprovaram por unanimidade, em assembleia geral realizada ontem (21/05), na Câmara Municipal, greve por tempo indeterminado, a partir do dia 28 de maio. Neste dia, será realizado um ato  em frente ao C.M. Joaquim Mendes, a partir das 10h, onde será realizada uma reunião do CONAE e nova assembleia às 17 horas no mesmo local.

Além das denúncias das gratificações imorais concedidas aos diretores de escola, de mais de 100% em cima dos vencimentos e assédio moral aos funcionários administrativos, a categoria que já esteve paralisada em abril deste ano, reivindica o cumprimento da Lei Municipal nº 1.077/2012 que instituiu o PCCS, eleição para diretor de escola e concessão, por parte do poder executivo, do desconto sindical em folha dos sindicalizados ao Sepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.