ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

30/05/2013

AMIL TERÁ QUE EVOLVER DINHEIRO QUE COBROU A MAIS DE SERVIDOR DO RIO

Retirado dos site dos jornais O Dia e Extra.

30/05/2013 00:24:06
Falha foi identificada durante a fase de fechamento dos contracheques que serão entregues em junho
Daniel Carmona

Rio - A operadora de saúde Amil vai descontar valor acima do contratado de parte de seus 65 mil assegurados ligados ao Previ-Rio (Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio). A falha foi identificada durante a fase de fechamento dos contracheques que serão entregues em junho. Responsável pelos comprovantes de 140 mil funcionários, entre ativos e inativos, o Previ-Rio alertou a operadora. A Amil assumiu o erro sem especificar quantos servidores foram prejudicados.

A Coluna apurou que o desconto acima do autorizado ocorreu nos planos de modalidade superior ou com inclusão de dependentes. Para os assegurados com pacote básico (desconto de 2% nos rendimentos), nenhuma irregularidade teria sido identificada. A empresa tem 43 mil servidores assegurados ligados ao Previ-Rio, grupo com 22 mil dependentes. Assim o total vai a 65 mil.

30/05/13 07:00
Servidores municipais do Rio que têm plano da Amil tiveram descontos indevidos no contracheque
Sede da Prefeitura do Rio: servidores tiveram desconto indevido Sede da Prefeitura do Rio: servidores tiveram desconto indevido Foto: Arquivo
Djalma Oliveira

Servidores municipais do Rio que têm o plano de saúde da Amil tiveram descontos indevidos ligados à assistência médica nos contracheques deste mês. O Previ-Rio e a operadora informaram ainda não saber quantos pagaram além do que deveriam.

De acordo com a Amil, que tem cerca de 65 mil usuários da prefeitura -43 mil titulares e 22 mil dependentes -, as causas do problema estão sendo apuradas.

Acompanhe o noticiário de servidor pelo Twitter @AnoteePoupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.