ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

11/06/2012

PROFISSIONAIS DE SÃO GONÇALO EM GREVE EXIGEM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


Retirado do site do SEPE.


11/06/2012 - 16:28h
Os profissionais das escolas municipais de São Gonçalo, em greve desde o dia 27 de abril, realizam, neste momento, protesto na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME).


Os professores e funcionários ocuparam a entrada da SME e exigem uma audiência com a secretária Janaína Nogueira; a categoria reivindica 33% de reajuste salarial, mas a prefeita Aparecida Panisset propôs apenas 3%.


Antes, a SME proibiu a realização da assembléia dos profissionais da rede na Escola Municipal Castelo Branco. A Assembleia realizada em frente a escola de portões fechados, deliberou pela continuidade da greve e por tentar uma audiência ainda hoje com a secretária. 

Um comentário:

  1. Essa senhora que é professora que usa a sua religião como escudo, que sobe o monte pedindo a Deus que a ajude a administrar um município....é a mesma que ofende a categoria que um dia fez parte,com 1%,..é a mesma que poderia construir jardins e praças intelectuais e culturais investindo em educação mas prefere as obras eleitoreiras...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.