ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

04/08/2011

Retirado do site do SEPE.

04/08/2011

Sepe esteve com deputados hoje  

A diretoria do Sepe percorreu diversos gabinetes de deputados hoje na Alerj para apresentar nossas emendas às mensagens do governador. A recepção por parte dos parlamentares está sendo muito boa e a informação é de que na terça, dia 9, as mensagens serão votadas. Neste dia, a categoria realiza assembleia em frente à Alerj, às 14h. Leia em nota anterior no site do Sepe as emendas do sindicato.

Atenção profissionais do estado: não aceitem ameaças de direções  
O Sepe vem recebendo denúncias de que algumas direções de escolas continuam ameaçando os profissionais que realizam greve, até mesmo com a contratação de novas GLPs. Orientamos a categoria a denunciar à direção do Sepe qualquer retaliação à nossa greve. O fone do sindicato  é o 21950450. Lembramos que a própria legislação nos garante o direito de greve; o momento é o de unidade e mais pressão para conquistarmos nossas reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.