ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

14/05/2013

SEPE MACAÉ REALIZARÁ ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL NO DIA 15 DE MAIO


Retirado do site do SEPE.

13/05/2013
Veja a convocação para a Assembleia:
A rede municipal de Macaé encontra-se em campanha salarial. Após a realização de quatro reuniões com a Secretaria de Educação, nenhum dos itens da pauta de reivindicações obteve resposta positiva até o momento. Adesivos, cartazes e postagens nas redes sociais impulsionam as Campanhas Salarial 2013 e Queremos Creches Já, pois na capital nacional do petróleo mais de 11.000 crianças não possuem acesso à creche pública, gratuita e de qualidade. A campanha salarial também possui em sua pauta itens como a melhoria do Plano de Carreira e inclusão dos funcionários; aumento salarial de 50%; convocação dos concursados e novo concurso público para diversos cargos; etc.

Já são cerca de R$ 678 milhões arrecadados em 2013 e as mudanças prometidas pelo novo governo ainda não chegaram ao setor da educação.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, às 18h, a Secretaria de Educação se reúne com o Comando de Mobilização - criado na última Assembleia da categoria - para apresentar suas respostas quanto à implementação do 1/3 do horário para atividades de Planejamento. Na quarta-feira, 15 de maio, às 14h, o Prefeito recebe o mesmo Comando de Mobilização em seu Gabinete para ouvir as reivindicações da categoria.

Às 17h do dia 15 de maio, nova Assembleia da rede municipal de Macaé ocorre no auditório do C. M. Maria Isabel. Serão repassados os informes das reuniões com a SEMED e com a Prefeitura. Em seguida, a categoria discutirá o indicativo de paralisação com manifestação nas ruas, apontado para o dia 22 de maio.





 http://www.youtube.com/watch?v=JvPkovAjA84

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.