ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

04/04/2013

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO TEM ATÉ 12 DE ABRIL PARA TROCAR OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE


Retirado do site do jornal Extra.

27/03/13 08:00      
Servidor da Prefeitura do Rio tem até 12 de abril para trocar de operadora de plano de saúde
Djalma Oliveira

Foi aberto nesta terça-feira e vai até 12 de abril o prazo para que os servidores da Prefeitura do Rio façam adesão, cancelamento ou troca de operadora do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). As alterações feitas nesse período vão valer a partir de 1º de maio, sem carência para o funcionalismo.

A União Hospitalar (UH), uma das três operadoras do plano, vai interromper o atendimento em 30 de abril, deixando os servidores com uma opção a menos. Com isso, Amil e Assim serão as alternativas. A segunda operadora vai assumir a carteira da UH, mas quem quiser poderá aproveitar o prazo para mudar. Amil e Assim não terão concorrência, pelo menos até 30 de abril do ano que vem, quando termina o contrato atual.

Quem não quiser fazer alteração no plano só precisa não se manifestar. Os interessados em fazê-la devem procurar um posto de atendimento da operadora para a qual deseja ir. Um dos endereços da Amil é Avenida Rio Branco 116, 8º andar, no Centro do Rio. A Assim atende na Rua Araújo Pena 75, na Tijuca, entre outros endereços. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-021-2583 (Amil) e 2102-9797 (Assim).

Acompanhe o noticiário de servidor pelo 
Twitter @AnoteePoupe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.