ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

21/03/2013

SEPE BELFORD ROXO DIVULGA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES


Retirado do site do SEPE.

20/03/2013
O Sepe Belford Roxo divulga o seu calendário de atividades e convoca a categoria. Veja as datas das atividades:

dia 21 de março: Saída do ônibus para a assembleia geral da rede estadual no Centro do Rio. Concentração às 9h30m e saída às 10h da frente da sede do núcleo (Praça Getúlio Vargas 112).

dia 21 de março: Palestra com Myriam Pedrosa: "Basta de violência contra a mulher". na sede do nucleo (Praça Getúlio Vargas 112/sala 202), a partir das 18h. Ao final do evento, haverá uma confraternização no local.

dia 26 de março: Assembleia geral da rede municipal, às 11h, na sede do Sepe Belford Roxo (Praça Getúlio Vargas 112/202. Pauta: campanha salarial (reajuste, perdas salariais e auxílio transporte); questões pedagógicas, condições de trabalho; contracheque; e assédio moral.

Um comentário:

  1. Isto que está acontecendo em Belford Roxo/RJ é inacreditável o descaso com os profissionais da Educação; estão trabalhando desde o mês de fevereiro como DJ para suprir a carência de professores I e II e até agora só receberam o pagamento de março e o restante sem previsão segundo informações do RH da prefeitura e SEMED. Está situação não pode permanecer acorda SEPE precisamos de dignidade e respeito estamos trabalhando em condições subhumanas escolas sem água, merenda e espaço físico caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.