ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

28/02/2013

VOTO FANTASMA ASSOMBRA O PLENÁRIO DOS VEREADORES CARIOCAS


Retirado do site De Olho Meu Rio.

27 de Fevereiro de 2013, 20:58
Com as comissões compostas desde a última terça-feira, o Regimento Interno já libera a possibilidade de votação de projetos pelos vereadores. E por isso, após 5 sessões repletas apenas de discursos, os vereadores puseram à prova, pela primeira vez na tarde de hoje, o novo sistema de votação por tablets. E ele não se saiu nada bem.

Durante a votação de um veto do Prefeito a um projeto de lei que tomba o Centro Hípico do Exército, apareceu no telão o voto do vereador Guaraná, líder do governo. O problema é que o vereador não estava no plenário no momento! (O outro problema é que mal dava pra ler os nomes no telão, pois estão aparecendo MUITO pequenos).

Por conta dos diversos problemas com o sistema, a Mesa Diretora resolveu fazer a votação desse veto manualmente. Pediram ao vereador Thiago K Ribeiro (PMDB) que chamasse vereador por vereador perguntando se eles votavam pela manutenção do veto ou sua derrubada.

A maioria acabou votando pela derrubada do veto, o que significa que o Centro Hípico (em São Cristóvão) será tombado. A lei, de autoria do vereador Carlo Caiado (DEM) será promulgada pelo Presidente da Câmara.

A moral da história é: tem que ver isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.