AGORA, ALÉM DAS PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA,OS PROFESSORES TERÃO QUE FAZER UM CURSO DE FORMAÇÃO DE 80 HORAS E PROVA DE AULA PARA A REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.
http://fjg.rio.rj.gov.br/publique/media/EDITAL_Prof_Historia_2012.pdf
O curso na modalidade presencial, com carga horária total de 80 horas, terá a duração
aproximada de duas semanas e será desenvolvido de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, com
1h de almoço; 18
4.1 o curso será ministrado pela Escola de Formação do Professor Carioca - Paulo Freire, da Secretaria Municipal de Educação.
5. O candidato que participar do curso receberá uma bolsa auxílio, no valor de 50% do vencimento inicial de Professor I - 40h, durante o período de realização do curso.
6. O candidato que não cumprir com, no mínimo, 90% de frequência ao curso, não fará jus à bolsa auxílio e será eliminado do concurso.
7. A bolsa auxílio destina-se ao custeio de despesas do candidato com a sua participação obrigatória no curso.
8. Para o candidato ser considerado APTO no Curso de Formação Básica deverá obter o mínimo de 90% de frequência e o mínimo de 60 pontos na Prova Prática de Aula.
9. Os demais candidatos aprovados nas Provas Objetiva e Discursiva, e não classificados para o Curso de Formação Básica, formarão o banco de concursados podendo, conforme a necessidade e a disponibilidade orçamentária da Secretaria Municipal de Educação, serem convocados para o
Curso, durante o prazo de validade do concurso.
ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
02/11/2012
MUDANÇAS RADICAIS NA SELEÇÃO DA REDE MUNICIPAL DO RJ - CURSO DE FORMAÇÃO
Marcadores:
CONCURSOS,
REDE MUNICIPAL RJ,
SME RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.