ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

08/08/2012

COLEÇÃO DE IMAGENS SOBRE O ATUAL PREFEITO DO RJ, EDUARDO PAES, E A EDUCAÇÃO


Retirado do blog Diário do Professor.

por Declev Dib-Ferreira  em 06/08/2012

Coleção de imagens sobre o atual prefeito do Rio de Janeiro, eduardo paes e a educação.

O Facebook é uma fábrica de gracinhas e mensagens em formato de imagens.

Nesta época de eleições pipocam imagens – pelo menos em meu face, por conta de meus cohecidos – sobre a educação do município do Rio de Janeiro.

É uma gestão que, desde seu início disse ao que veio: “os professores são os culpados pela má educação”.

Eu já venho denunciando isso desde antes de começar. É só ler minha “Carta aberta á futura secretária de educação”.

Então, pau nos professores! E paguemos para fundações, instituos, ongs e consultores parceiros fazerem o que os professores não sabem fazer. (vejam mais informações aqui).

Então, deixo-os com imagens do Face.

A primeira é minha, as outras, eu não sei.

Divirtam-se.

Abraços,

Declev Reynier Dib-Ferreira  -  Professor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.