ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
02/05/2012
EM ASSEMBLEIA, PROFESSORES (DF) DECIDEM SUSPENDER A GREVE
Retirado do site Mais comunidade.
Tamanho da Fonte Redação Mais Comunidade 02/05/2012 às 12:16
Em assembleia geral realizada nesta quarta-feira (02), os professores da rede pública de ensino do Distrito Federal decidiram suspender a greve da categoria, que durou 52 dias. Nesta quinta-feira (03) as aulas serão retomadas na rede pública de ensino.
Apesar do término da paralisação, o Sinpro continua achando a proposta do GDF insatisfatória. Uma nova assembleia já está marcada para o dia 14 de junho, até lá a categoria permanece em estado de greve.
A proposta, apresentada pela comissão de parlamentares e entidades civis e aceita pelo GDF, inclui o reajuste do auxílio saúde, de R$ 120 para R$ 200; a discussão sobre a reestruturação do plano de carreira a partir de setembro; divulgação do edital de convocação para contratação para a rede pública; e oferecimento de curso de integração aos professores e de programas de acompanhamento e avaliação do estágio probatório.
Marcadores:
DF,
OUTRAS GREVES PROFESSORES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.