ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
11/04/2012
PROFESSORES ESTADUAIS DA BAHIA DECRETAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
Retirado do site Correio 24 horas.
A categoria não aceita o pagamento do reajuste de forma parcelada até Abril de 2013
11.04.2012 |
Da Redação
Os professores da rede estadual decidirem suspender as atividades por tempo indeterminado. A greve foi decretada durante assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (11), no Teatro Nazaré. Após a decisão, os professores saíram em caminhada pelas ruas do centro da cidade em direção à Praça da Piedade.
A categoria não aceitou a proposta do Governo de reajuste de 22% no piso salarial em parcelas até abril de 2013. Os professores, representados pela APLB Sindicato, pedem que pagamento do rejuste seja feito ainda em 2012.
Uma manifestação está marcada para a próxima quarta-feira (18), na frente da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença de professores do interior do estado. Na quinta (19), às 9h, os professores realizarão uma nova assembleia para decidir os rumos do movimento.
Marcadores:
BA,
OUTRAS GREVES PROFESSORES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os professores da rede estadual estão corretíssimos, merecem ser respeitados por este governador que antes falava mal do antigo governo e agora está fazendo pior. Avante professores!
ResponderExcluirIsso e uma porcaria.
ResponderExcluirQuem se prejudica e os alunos
Na verdade "Quem se prejudica SÃO os alunos"
Excluir