ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

29/01/2012

SOBRE A GUERRA VIRTUAL CONTRA O FBI, SOPA E PIPA



Retirado do site Sakuraanimes.

Para quem acha que o mundo virtual é terra de ninguém e pode tudo.... o futuro dirá.

Notícias a Respeito da Guerra Mundial Virtual!

Eu não tenho coisas boas a dizer pra vcs, então preparem-se.

Primeiro, hoje o Filesonic foi desabilitado!
O Multiupload também foi pressionado pelo FBI e nos ultimos dias, o download dos links diretos a partir dele foi desabilitado, o upload praticamente impossível, posto que o serviço sempre está congelado, e os mirros dos servidores que o Multiupload estão deletando todos os arquivos. De modo que o multiupload está apresentando falsos links online, o link do multiupload estão online, mas quando vc clica em algum dos servidores, todos ou quase todos estão offline.
O Fileserve anda deletando arquivos como nunca antes deletou, e excluindo diversas contas! EDIT: FILESERVE ACABOU DE CAIR TAMBÉM! NÃO É MAIS POSSÍVEL FAZER O DOWNLOAD DOS SEUS ARQUIVOS!
 Os donos do Mediafire estão convidados a depor nos próximos 90 dias.
O 4shared está numa busca desenfreada por deletar arquivos, deletando vários nos ultimos dias.
Torrent e mIRC também correm riscos.
Até agora, o CROCKO, nosso segundo mirror, está passando desbercebido.
Segundo o site Gizmodo, o Uploaded.to aparentemente fechou seus serviços, mas apenas para os Estados Unidos. LEIA AQUI!
Pra completar a história, Hollywood já disse que não vai apoiar  financeiramente a reeleição de Obama, caso ele não fique do lado deles! Ou seja, eles querem que SOPA e PIPA sejam aprovadas a qualquer custo!!! A MATÉRIA VOCÊ PODE LER AQUI!
Enquanto isso, o maior grupo hacker do mundo, os Anonymos, estão hackeando vários sites internacionais do governos e das grandes empresas que apoiam as leis SOPA e PIPA e estão construindo um servidor de hospedagem de arquivos, tal como o Megaupload, cujos servidores estão na Rússia (país que tá pouco se lixando com o FBI). O site está em construção, maspode ser ACESSADO AQUI!
Eu estou muito triste vendo dezenas de fansubs perderam o trabalho de anos, e desanimados ante a necessidade de terem que reupar todo o conteúdo do fansub. Tivemos fansubs de Doramas, por exemplo, que tiveram uma perda de 100% dos links.
Peço aos fansubs que usam o Multiupload que urgentemente, procurem reupar o conteúdo do seu site em pelo menos 5 servidores (procurem servidores menos famosos), ou então buscarem medidas alternativas ao DDL. Não podemos (falo, não como ADM do Sakura Animes, mas sobretudo como otaku, como qualquer um que visita o site) perder os fansubs, NÃO DESANIMEM, NÃO DESISTEM, LEMBREM-SEM QUE SOMOS UMA COMUNIDADE OTAKU E NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO NOS ABALE!
Se vc perdeu todo o conteúdo do seu fansub, RECOMECE, não deixe morrer com vc aquilo que milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos tanto amam, que são os animes, os doramas, essa parcela da cultura japonesa. Se vc perdeu os arquivos do seu fansub e não tem no seu pc, entre em contato comigo, entre em contato com todos os donos de sites de encodes, vamos divulgar a notícia e tentar recuperar os seus arquivos!
NEM QUE A GENTE TENHA QUE CATAR ATÉ O INFERNO UM SERVIDOR NA RÚSSIA PARA UPAR OS NOSSOS ANIMES, DORAMAS E TOKUS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!
Todos os users e visitantes estão convidados a manterem um pequeno backup dos animes no seu pc.
Nós do Sakura Animes vamos tentar fazer backup dos animes postados no site. E tentando colocar num mirror alternativo ao Mediafire, eu comprei um servidor com internet de 100 megas, e vamos torcer pra que eu consigr, upar o maior número de animes, num maior número de mirros possível. Se depender de mim, vcs não irão ficar sem os seus animes. Vocês pagam por isso, vcs doam, vcs visitam o site, vcs nos apoiam.
Se um dia, não encontrarmos nenhum server pra upar os animes, compramos um dedicado e metemos link direto! Levantamos nossas mãos e vamos dizer: FBI, SOPA e PIPA, VÃO TOMAR NO C...
Por fim, termino com a bombástica mensagem do Zayne Millano que está rolando pela internet:
"MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - desabilitado
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPAShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Nota: ninguem sabe ao certo quem será o proximo a cair, mas o ministro das telecominicações brasileiros mostrou-se disposto a "dar o cú" ops! abrir nossos hosters ao FBI para manter um bom relacionamento "sexual" ops! comercial!

No momento é tudo que consegui obter por canais oficiais.
Comento novamente caso descobrir e confirmar outras novidades."

E se vc quem sabe quem são os Anonymous: VEJA ESSE VÍDEO!
Crédito do vídeo ao Zayne

P.S.: Por favor divulguem esse post no seu site, blog, orkut, twitter, facebook.
EDIT 01: Mais do que nunca precisamos da sua doação! Se o mundo das empresas shares morrer, iremos comprar um servidor na Rússia e botar os animes pra Download via Link Direto! Você me acha doida pra fazer isso? É, eu sou. Doe, mais loucos do que eu, são os caras que fecham as portas aos animes de pessoas como vc!
EDIT 02: É o cúmulo, mesmo com PIPA e SOPA SUFOCADAS OCORRER O FECHAMENTO DO FILESONIC! Isso acabar por ser uma luta de interesses financeiros! LEIA AQUI!
EDIT 03: Um dos maiores fansubs do brasil, a PUNCH, perdeu uma boa parte dos seus arquivos, nas suas próprias palavras: "Boa parte dos arquivos hospedados nesse site se foram e vai demorar muito tempo até reuparmos tudo, muito tempo mesmo." LEIA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.