ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

28/01/2012

EMPRESA ITAPEMIRIM BOICOTA MANIFESTAÇÃO DE BOMBEIROS E PMs NO DIA 29/01

Retirado do blog SOSGuardavidas.

QUANTO MAIS COVARDIA MELHOR!!


Bombeiros e policiais,  MAIS UMA COVARDIA!! A EMPRESA ITAPEMIRIM, após ter selado o aluguel de 10 ônibus com o Movimento SOS BOMBEIROS, acaba de informar, que não tem ônibus disponível esta época do ano. VOCÊ ACREDITA?? AgoraMAIS DO QUE NUNCA, temos que nos esforçar e vir. O dia 29/01/2012 será um marco para Segurança Pública do Rio de Janeiro e permitirá que os cidadãos, os turistas  e os empresários visualizem a nossa disposiçaõ de lutar! Não podemos, em hipótese alguma, desistir!! O governo com suas artimanhas sujas e ditatorias não prevelecerá contra a nossa UNIÃO!! Portanto, reunam-se e avancem!! Esta é a nossa hora!! Chova ou faça sol, vamos mostrar aos Covardes:
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Senhores (as),

o ano de 2011 foi o divisor de águas dentro do CBMERJ. Não há um só militar que não tenha sido beneficiado direta ou indiretamente pelo movimento. O famoso lema JUNTOS SOMOS FORTES foi colocado à prova, e hoje somente o Governador Sérgio Cabral ainda dúvida da força da nossa união. Desde o início pedimos um piso salarial digno, essa foi a principal reinvindicação desde então. A justiça ainda não foi feita, continuamos com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
De todas as formas tentaram abafar nosso pleito, com gratificações, promoções, cursos... Voltamos a repetir, só queremos nossa DIGNIDADE! Um salário justo! E que venha atingir os INATIVOS, futuramente todos serão inativos.

O dia da grande marcha se aproxima, e você o que fará? Vai se esconder e deixar que lutem por você mais uma vez, ou vai conquistar a sua DIGNIDADE? Lembrando que no movimento não há hierarquia, ele é movido pelos sentimentos, necessidades, de sermos reconhecidos devidamente e não só cobrados, escravizados, açoitados. Se existisse alguma hierarquia no movimento seriam somente duas patentes/graduações: os que lutam (esses são infinitamente superiores) e os que se acovardam!



E VOCÊ? VAI LUTAR OU SE ACOVARDAR?

DIA 29, DOMINGO ÀS 10H, SERÁ UM DIA INESQUECÍVEL!
VENHA COM SEUS COMPANHEIROS DE FARDA, TRAGA SUA FAMÍLIA E AMIGOS! COPACABANA FICARÁ PEQUENA!
                    JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

Um comentário:

  1. E hj eu ja to chegando aki... sou policial vim de metro e detalhe... tive q pagar mesmo com meu nome na lista. Sabem o q significa? Mais uma vez o governo tentando nos abafar mandou q nao dessem moral a nenhum servidor neste dia... COVARDE mas tamos juntos sempre. Ass. CB PM

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.