ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.
07/06/2012
SÃO GONÇALO EM GREVE: VEJA O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DE HOJE COM OS SECRETÁRIOS D EGOVERNO
Retirado do site do SEPE.
06/06/2012 - 17:10h
O Sepe São Gonçalo teve uma audiência nesta quarta-feira (dia 6 de junho) com os secretários municipais de Administração, Sérgio Novo e de Educação, Janaína Nogueira. No encontro, os secretários apresentaram a contraproposta da prefeita Aparecida Panisset de 3% de reajuste salarial. Anteriormente, o governo havia oferecido um reajuste de 1%, o que foi rejeitado pela categoria e provocou a decisão da assembleia da rede municipal de continuidade da greve. Sérgio Novo abriu a reunião anunciando para a direção do Sepe e representantes dos profissionais da rede municipal que a "prefeita havia dobrado a sua proposta" e anunciou o novo índice de 3%, muito abaixo da reivindicação de reajuste salarial da categoria, que é de 33%.
Durante a realização da audiência, a categoria fez uma vigília na porta da prefeitura para acompanhar as negociações.
Proxima assembleia geral da rede municipal será na segunda-feira (dia 11 de junho)
O Sepe convoca os profissionais de educação da rede municipal para que compareçam em massa na assembleia geral, que foi confirmada para a próxima segunda-feira (dia 11 de junho), a partir das 13h, no Colégio Municipal Castello Branco. Na assembleia, vamos discutir a proposta apresentada na audiência de hoje pelos representantes do governo municipal e definir os rumos da nossa greve, iniciada no dia 27 de abril. Todos à assembleia da rede municipal de São Gonçalo.
Marcadores:
GREVE,
São Gonçalo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.