Acho que o SEPE poderia fazer algo parecido. Uma "TV" do sindicato no youtube.
25 DE JUNHO DE 2012 30
Fotos: Manoel Porto
Em greve desde 11 de abril (e ocupando a Assembleia Legislativa desde 18 de abril) os professores estaduais realizaram uma passeata do Campo Grande à Praça Municipal de Salvador na manhã de quinta-feira, 21 de junho.
Foi mais uma ação dos professores que demonstram coesão ante a intransigência do Governo Wagner. Desde o inicio da greve, os professores da Rede Estadual vem ganhando apoio da sociedade, de estudantes e pais de alunos e de colegas que participaram do ato público. Os docentes e estudantes da Universidade Federal da Bahia- UFBA também participaram da passeata.
Outros já tentaram e perderam no STF. Wagner será o próximo!!!
O Supremo Tribunal Federal colocou hoje (ABRIL 2011) um ponto final na polêmica em torno do piso salarial dos professores. Governadores de cinco estados – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Ceará – questionavam a constitucionalidade da lei que criou o piso. A repórter Hanna Costa explica a questão.
Os professores da Rede Estadual fizeram uma passeata na manha desta quinta-feira, 21 de junho, no centro de Salvador.
Em greve desde 11 de abril, a categoria exige que o Governo do Estado cumpra o acordo que fez com a APLB-Sindicato de reajustar o salário de todos os professores em 22,22%.
Desde o inicio da greve, os professores da Rede Estadual vem ganhando apoio da sociedade, de estudantes e pais de alunos e de colegas. Os docentes da Universidade Federal da Bahia participaram da passeata. Eles também estão em greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário.