ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

31/05/2012

FUNCIONALISMO ESTADUAL TEM INDICATIVO DE PARALISAÇÃO DE 24 HORAS DIA 14/06


Retirado do site do SEPE.


30/05/2012 - 18:54h
Reunião do Musp com mais de vinte entidades deliberou indicativo de paralisação de 24 horas no serviço público estadual para o dia 14 de junho, com passeata e ato público no centro da cidade. Até lá, as categorias discutirão o indicativo em seus respectivos fóruns. O Sepe irá deliberar sobre a possibilidade de paralisação no Conselho Deliberativo de sábado, 2 de junho, a partir das 10h, no Sindicato dos Metroviários (Av. Rio Branco, 277, 4o andar, Centro). 


O Musp ainda convoca os servidores a participar da audiência pública que tratará do fechamento definitivo do Iaserj, que será realizada na Alerj, amanhã, 31/5, às 10h, na sala 316. Na audiência, será cobrado do Procurador da Assembléia que defenda a Constituição Estadual e a manutenção dos triênios.


A reunião do Musp decidiu também que será decretada greve imediatamente, caso a Justiça conceda liminar ao governo do Estado suspendendo o pagamento de triênios aos servidores.


A próxima plenária do Musp está marcada para segunda-feira, 4/6, às 17h,  no SindJustiça (Trav. do Paço, 23/13o andar, Centro). Nesta reunião, será discutido se o movimento  organizará um pool de advogados dos sindicatos das diversas categorias ou contratará um especialista renomado para uma ação conjunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.