ABAIXO-ASSINADO UMA MATRÍCULA UMA ESCOLA
A lei 2200 garante que os professores da rede estadual não podem mais ficar em mais de uma escola, entretanto o governador Cabral quer impedir que ela seja oficializada.
Clique aqui para saber mais e participar da mobilização.
Até 16/06/13 já foram 3.080 pessoas assinando.

29/05/2012

ADIN DOS TRIÊNIOS - NOTA DO SIND-JUSTIÇA


Retirado do site do SindJustiça.

ADIN DOS TRIÊNIOS - NOTA DO SIND-JUSTIÇA

Por Coordenação Geral em 28/05/2012

Vários coordenadores do Sind-Justiça e serventuários de todo o Estado estiveram presentes ao Ato de Protesto do último domingo, realizado na praia de Copacabana, com faixas e adesivos, denunciando o mais novo ataque do Governo Cabral aos servidores estaduais, que é a tentativa de acabar com os nossos triênios.
Durante o evento, os coordenadores do sindicato se manifestaram em nome da categoria e diversos outros serventuários também puderam expressar a sua revolta diante da ADIN impetrada pelo Governador com o intuito de retirar um direito que temos há décadas.
Aproveitamos para convidar todos os representantes das diversas categorias do Estado presentes ao evento para participar da reunião agendada para esta terça, 29, às 17h, no auditório do Sindicato, situado na Travessa do Paço, 23, 13° andar, para debatermos em conjunto as medidas a serem tomadas contra a ADIN.
É o momento de lutarmos juntos e reeditarmos o MUSPE – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais. O ataque do Governador atinge um direito já consolidado há décadas e fere a nossa própria dignidade.
O Governador tenta, com esta medida, jogar a população contra os servidores, dando a entender que o triênio é uma benesse, quando, na verdade, é apenas a compensação por não termos direito ao FGTS que os demais trabalhadores possuem. Não podemos permitir que a população seja enganada, sendo utilizado o nosso triênio para desviar o foco das sérias acusações que se fazem contra o seu governo.
O nosso objetivo, ao reunir as demais entidades e sindicatos estaduais, é formar uma frente única de luta, propondo medidas no campo jurídico e principalmente no campo político, unificando todos os servidores do Estado contra mais este ataque covarde que atinge a todos os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro.
COORDENAÇÃO GERAL:
José Carlos Arruda
Tony Vieitas
Alzimar Andrade

6 comentários:

  1. Entre uma cheirada e outra, o governador faz mais uma merda: quer acabar com os triênios...
    Loclupeta-se dia a dia com o dinheiro público; envolvido até o "talo" com o canalha do Cachoeira. Será que não tem alguém neste estado para investigar como esse pústula conseguiu comprar uma casa em Angra por milhares de dólares. Será que foi com o dinheiro limpo ou foi com dinheiro sujo, ganho dos empresários, que ganham licitações à portas fechadas?
    Prof. Admo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIAM ATÉ O FINAL, POIS É ASSUNTO JURÍDICO
      É IMPRESSIONANTE. VEMOS UM PAÍS EM QUE POLÍTICOS SÓ PENSAM EM TOMAR BANHO EM CACHOEIRAS DE DINHEIRO E SÓ VEMOS COISAS DO "CABRÃO". E O PIOR, TEMOS UM SUPLÍCIO TRIPUTAL FEDORENTO de negócios EM QUE TEM UM TAL GIL MARMERDA que usa a inteligência a serviço do nazimo que ele ama e está dentro do coração dele, aliás, dentro do bolso dele. É interessante também que a constituição ou prostituição prevè que o teto so SUPRUTO TRIPUTAL deve ser máximo e a correçao para juízes pode ser "ATÉ" tal percentual, mas o "CABRÃO" capeta e outros sempre nutrem essa nova aristocracia magistraputa com o máximo de correção, ou seja, vão até o máximo numa cascata brasileira, aliás, essa correçao em cascata para a casta de aristocratas lembra até cachoeiras, só não ha correçao respeitando igualdade de funçoes desde o executivo federal até o estado e município... até quando vamos aguentar isso. É só parar de fazer o serviço deles e tudo para. até quando!!!

      Excluir
    2. É COISA DO CABRÃO, O FILHO DO SATANÁZ.

      Excluir
  2. Um governador que não faz jus ao cargo que ocupa. Só usa caneta para tirar, liquidar e destruir o funcionalismo estadual, principalmente, a Educação. 2014, Eleições, Mudança Já!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos a luta!!! Fora Cabral 2014, fundador da Falida Educação do nosso amado Estado.

    ResponderExcluir
  4. SAI CABRÃO, FILHO DO SATANAZ E SEUS DEMonios junto com os P.Satanicos Diabolicos Brasileiros. Voces vao se afogar no sangue do povo e querem fazer festa em cima do sangue que querem pisotear.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.